Como depositar?

Cada pesquisador da ENSP receberá uma senha e login, via e-mail institucional, para acesso ao Repositório de Produção Científica. Dentro desse ambiente, o autor poderá verificar os registros que foram inicialmente importados do Lattes, validar as referências e enviar o arquivo completo para depósito na base de dados do Repositório ENSP. Semanalmente, cada autor receberá, em seu e-mail institucional, as informações a respeito de sua produção científica, incluindo os dados sobre número de acessos, downloads e arquivos incompletos.

 

Ao submeter um arquivo completo ao Repositório, o autor informará as condições de disponibilização do documento em  acesso aberto ou acesso restrito, neste último caso, informando o tempo de embargo exigido pela editora/publicadora, assim como a licença de cessão de obras autorais para o autoarquivamento no repositório.

 

O acesso para inclusão de material no Repositório de Produção Científica da ENSP é restrito aos autores da ENSP (pesquisadores, funcionários e alunos) que atendam às regras de publicação para os acervos.

 

Download do guia para autores.

Arquivos para Download: