O que depositar?

 

Repositórios Institucionais são provedores de dados que são destinados ao gerenciamento de informação científica, constituindo‐se em vias alternativas de comunicação científica. O tipo de repositório digital é determinado pela aplicação e pelos objetivos aos quais se destina, podendo ser institucional, temático ou de teses. No repositório Institucional da Produção Científica da ENSP constarão apenas as publicações científicas dos autores da Escola.
 
 
O que depositar?
 
Versão publicada Versão final do editor, incluindo todas as modificações do processo de revisão pelos pares, copyediting e edição gráfica, bem como alterações de formatação (em geral um documento PDF).
 
 
Artigo final aceito para publicação 
Rascunho final de um artigo com revisão pelos pares aceito para publicação em revistas, incluindo todas as alterações do processo de revisão pelos pares, mas ainda não formatado pelo editor (também conhecido como versão de "postprint").
 
Relatório Técnico
Documento que descreve os fatos observados mediante pesquisas ou experiências quanto ao problema investigado. Geralmente são os resultados do trabalho de um grupo de pesquisa, linha de pesquisa ou projeto de pesquisa.